Projeto de Mini Home office no local do lavabo

Algumas famílias não veem a necessidade de ter um lavabo em casa, foi o caso desses clientes, que optaram por substituir o espaço destinado ao lavabo por um pequeno home office. Esse era o único espaço viável no apartamento para criar um local de trabalho, já que os outros quartos já estavam todos ocupados, por isso desenvolvemos o projeto pensando nas necessidades e funções necessárias.

O Projeto do Mini Home office – escritório:

Nesse home office, nós precisávamos ter algumas funções básicas, como:

  1. Bancada para uso do notebook
  2. Local para impressora
  3. Armários para organizar documentos
  4. Lousa para organização

Eu desenvolvi 2 propostas de cores para esse espaço, que ficaram assim:

 

A versão escolhida foi com o MDF Olive da Masisa e o tabaco; o piso é um carpete cinza claro e a pintura é o crômio da Suvinil. A lousa é um painel de vidro com 80x80cm. O projeto final ficou assim:

Também optamos por criar duas portas de correr com ripas de MDF de 3cm na cor tabaco, para fechar o espaço e dar privacidade, porém não privar o contato com a família.

Detalhamento de projeto: Home office

Em uma segunda versão, escolhemos deixar apenas uma porta de correr e não abrir todo o vão do escritório. E então desenvolvi o detalhamento de móveis desse pequeno home office, que ficou assim conforme a imagem abaixo.

Gostou do projeto? Você pode ver outros projetos de home office ou escritórios aqui. Se você também quer um projeto personalizado, entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *