Dormitório pequeno com armário em “L”

A falta de espaço dos dias de hoje é um dos problemas mais comuns. Além de não encontrarmos mais grandes apartamentos por preços mais acessíveis, temos a imensa quantidade de roupas, toalhas, roupas de cama, sapatos e outros itens que sempre ocupam muito espaço. Nesse dormitório pequeno, projetado para um casal de meia idade, a necessidade era ocupar o máximo possível de espaço com armários. Por esse motivo, um grande armário com 5 portas de correr foi projetado em forma de “L”, para que possam ser colocados cabideiros, prateleiras e gavetas no seu interior.

quarto de casal moderno e pequeno com armario em L

Ao lado desse armário, um móvel baixo com portas de correr foi projetado para servir como sapateira e apoiar a TV, com suas Já acima, 2 prateleiras guardarão alguns livros, DVD, aparelho de tv a cabo, etc. Ao fundo da TV e da cama, foi colocado o papel de parede da coleção Grafismo, do Marcelo Rosenbaum. E a cabeceira foi projetada em marcenaria com acabamento melamínico amadeirado, contrastando o criado mudo de 3 gavetas brancas.

projeto de dormitorio pequeno para o casal

A cama box 158x188cm, recebeu lençóis brancos e colcha bordôs, para remeter ao time de coração do casal, o Internacional de Porto Alegre.

Também optamos por colocar persianas romanas na cor creme e tapete passadeira na lateral da cama.

– Veja outro projeto de decoração de quarto de casal pequeno.

Se você também quer um projeto de dormitório, entre em contato pelo formulário de contato ou pelo email ritacorrassa@gmai.com. Entrarei em contato o mais breve possível para fazer um orçamento grátis, sem compromisso.

Rita Corrassa designer de interiores

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá, posso ajudar?