Dormitório de menina de 3 anos com decoração rosa

Sabe aquele espaço lindo, tipo sonho de menina? Esse é um desses quartinhos super fofos! O projeto desse dormitório de menina de 3 anos possui decoração rosa bebê a pedido da cliente e então, fizemos com que o espaço fosse super delicado, calmo e feminino!

Decoração rosa para quarto de menina

A menina que irá usar o dormitório, possui 3 anos e por isso ainda não está em idade escolar. Mas quando fazemos um projeto, o importante é pensar em como a criança irá usar o espaço com o passar dos anos. Por isso além de pensar em um local para brincar, guardar os brinquedos e assistir tv, também priorizamos a colocação de uma mesa para futuros estudos. Veja abaixo.

Os móveis foram feitos todos em MDF branco e detalhes em laca rosa acetinada. Também pensamos em como usar iluminação nos móveis, por isso foi previsto o uso de 2 spots de LED no nicho decorativo sobre a mesa. No cantinho da porta, foi colocado duas prateleiras para livros e a mesa possui 3 gavetas invisíveis no tampo.

O armário foi feito em L todo branco. Na parte maior são 2 portas de correr, sendo uma de espelho e a outra branca com puxador perfil. O outro lado são 2 portas de abrir devido a falta de espaço para colocar de correr.

A cama foi feita sob medida para que atualmente possa ter 3 gavetões para guardar brinquedos e um protetor para que a menina não caia da cama. Futuramente a ideia é que essas gavetas possam ser substituídas por uma bicama e o protetor possa ser retirado.

A cabeceira foi colocada em suede rosa bebê dividido por retângulos estofados e ao fundo colocamos uma fita de LED decorativa que irá valorizar a cabeceira e o papel de parede aplicado.

Também optamos por um tapete de 120cm felpudo na cor rosa mais escuro para que ela possa brincar em cima, e não pisar direto no chão quando sair da cama.

Todos esses detalhes deixam o dormitório de menina mais delicado e cheio de detalhes para a pequena cliente!

Gostou? Veja outros dormitórios de menina aqui e aqui.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *