Suite do casal em padrão linho, com closet

Mesmo quando gostamos de cores claras,não precisamos usar apenas o branco. Existem muitas cores claras e neutras que podem fazer um ambiente lindo e elegante, inclusive no MDF, já que as empresas estão investindo muito na variedade desse material. No caso desse projeto de dormitório do casal com closet, aliamos o branco com o padrão linho, além de papel de parede neutro mas mais sóbrio.
Suite final Gilsene 1908 4

Esse quarto, que recebeu uma pintura na cor Broto de Feijao, da Suvinil, e foi desenvolvido de modo que houvesse espaço suficiente para guardar todas as roupas, sapatos e acessórios pessoais, já que os clientes moravam anteriormente em uma casa bem maior do que o apartamento em questão.

Começando pela cabeceira, a ideia foi criar uma estrutura com 2 nichos com fundo de espelho que continuasse no teto, fazendo assim papel de sanca também. Essa sanca foi colocada para criar uma iluminação diferenciada no dormitório, sem a necessidade de colocar gesso.

Nas laterais foram colocados papéis de parede logo acima do criado mudo que possui 3  gavetas com puxador cava.

Suite final Gilsene 1908 2

Em frente a cama, um móvel com gavetas foi desenvolvido para colocar DVD’s, e ao lado do painel prateleiras com fundo de espelho para alguns objetos decorativos e porta-retratos.

Já do outro lado, um armário com 2 portas de espelho servirá para guardar roupas de cama e toalhas, e algumas peças de roupas.

Além desse móvel, temos um closet que recebeu 8 cabideiros, prateleiras para roupas, gavetas e prateleiras para sapatos, além de ganchos para algumas bolsas. O closet foi fechado com 2 portas de de correr de espelhos bronze, e 2 painéis no mesmo padrão linho nas laterais.

Suite final Gilsene 1908 1

Por fim, o quarto foi projetado pensando no gosto dos clientes, criando um ambiente elegante e charmoso, mas funcional, para que tudo ficasse organizado e prático para o uso do dia a dia corrido.

Veja outros projetos de dormitório de casal! Nos diga também o que achou do projeto, nos mandando críticas, elogios ou sugestões, pois elas sempre serão bem vindas!

One Response

  1. By Janaina Posted on 3 de março de 2015

    Lindo essa suite! Amei!! *-*

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *