Projeto do dormitório do menino de 4 anos

Quando nos mudamos para um apartamento novo, mesmo que ele seja no mesmo prédio que você mora como o projeto em questão, uma série de coisas são necessárias. Móveis sob medida por exemplo, precisam ser refeitos, além de troca de piso, pintura e tomadas, como foi feito nessa reforma de Porto Alegre e nesse projeto do dormitório do menino.

No dormitório do Matheus de 4 anos, a ideia é fazer um quarto que possa ser utilizado por muitos anos até que ele cresça mais, além de ter algumas peças decorativas de dinossauros, que o Matheus adora.

Então conforme pedido pela cliente, a ideia era desenvolver uma cama, com bicama para receber amigos. Por isso uma cama foi projetada sob medida para que atendesse as necessidades e ainda tivesse um baú para guardar brinquedos.

Dormitório do menino projeto

Conforme vemos acima, um pequeno armário também foi projetado a pedido da cliente, com uma porta de espelho e outra branca, e 2 basculantes na parte superior também na cor branca. Além disso, criamos também um pequeno baú nos pés do colchão para guardar brinquedos maiores como carros, caminhões, dinossauros e etc.

Já do outro lado do quarto, uma mesa com prateleiras para livros e outras para bolas foi criada. Esse local servirá para o Matheus desenhar e estudar já que está entrando em idade escolar em pouco tempo. Além disso um painel de TV foi projetado para que ele possa assistir desenhos e filmes.  Nessa proposta também foi colocado a pedido um local para escalada que futuramente pode ou não ser colocado na execução.

Projeto Matheus 3

As fotos do dormitório ficaram bem parecidas com o projeto como podem ver nas imagens abaixo. Toda a ideia foi mantida, com apenas 1 modificação: o baú da cama ficou mais alto do que o projetado. Vejam algumas fotos da execução do projeto.

05 cabeceira dormitorio do menino 4 anos2

04 mesa para estudo menino2

Gostou do projeto? Veja outros projetos de dormitórios infantis!

Quer um orçamento? Projetamos para todo o Brasil! Mas se você morar próximo a Porto Alegre, estamos disponíveis para fazer seu orçamento de projeto e reforma.

2 Comentários

  1. By Vanir Alves Posted on 19 de maio de 2017

    Gostaria muito de saber de como funciona se muito caro ou e possível fazer um orçamento.

    • By Rita Corrassa Posted on 20 de maio de 2017

      Bom dia Vanir! Envie seu pedido de orçamento pelo contato, e nós lhe responderemos com um orçamento, sem compromisso!
      Basta mandar fotos e medidas do seu ambiente.
      Abraço!

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *