Projeto de lavabo com arandelas e papel de parede

Eu já fiz vários projetos de lavabos e banheiros, até mesmo com papel de parede. Mas o projeto de hoje é um lavabo com arandelas e papel de parede, com rodameio de silestone branco e pintura na parte inferior da parede. O projeto é esse abaixo, e eu vou explicar um pouquinho do que foi escolhido para compor o ambiente.

lavabo com meia parede de papel de parede

Primeiramente, escolhi trabalhar com a cor bege e branco a pedido dos clientes que gostam de ambientes clarinhos.  Aí parti para a escolha dos revestimentos, como o papel de parede, marcenaria, pedra e pintura.

A pintura escolhida foi a tinta Cortiça Toque de Seda da Suvinil, combinada com MDF laqueado nos móveis um tom abaixo da parede. O tampo de silestone branco foi escolhido para dar contraste com as paredes e deixar o ambiente clean e suave.

Já o papel de parede é da Porto Design, um papel lindo com código GE3713 da coleção Geometrics.

lavabo com silestone branco e decor bege

Para iluminar optamos por duas arandelas com luz em cima e embaixo, um pendente de cristal sobre o tampo e 2 dicróicas LED iluminando em frente ao espelho e 1 par 20 no centro do ambiente.

Projeto de lavabo com arandelas

A cuba escolhida é da Deca, oval e branca de apoio, chamada Cuba de apoio Oblonga, disponível nas cores branca ou preta. Ela é super moderna e mede 64×42,5 podendo assim ser usada em tampos mais compridos.

Espero que tenham gostado do projeto de lavabo com arandelas e papel de parede! Contem pra mim o que acharam!

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *