Estantes decoradas com romantismo para a primavera

Pessoal,

O post de hoje é para mostrar um trabalho que fiz na Nádia Flores e Festas, em Gravataí, para o Caderno Casa de Setembro. A ideia era decorar uma estante de duas maneiras diferentes para dois perfis de clientes destintos, porém, em ambas situações, o tema era: “Primavera, a estação do Romantismo”

decoração romantica para jornal.

Na primeira decoração, a ideia era uma estante de recordações que contasse a história dos 25 anos de casamento do casal. Foi importante utilizar objetos de diversas épocas para que eles pudessem marcar os períodos pelos quais o casal passou durante a vida. Por exemplo: objetos antigos herdados de familiares, caixas com fotos, vasos contemporâneos… Além disso, as rosas foram utilizadas para representar a felicidade na vida dos dois.

Na segunda decoração, a estante foi decorada para a sala de jantar de um casal jovem, recém casado e cheio de vida. Por isso as rosas vermelhas, que representam a paixão dos dois. Além disso, objetos modernos, com preto, brilho e espelho traduzem a jovialidade da casa. Uma das peças de destaque é o casal de gatinhos, que significa a união.

Para quem quiser ver a matéria completa, acesse: Caderno Casa e se alguém quiser ir visitar a loja, vale a pena, pois existem objetos lindíssimos!

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *