Dormitório masculino vermelho para o homem moderno

Nesta proposta de quarto masculino, temos como conceito o homem solteiro e moderno que trabalha em casa. Na maioria dos casos quem se interessa por ambientes decorados e diferentes é a mulher, porém, já é comum homens também procurarem pessoas especializadas em projetos para adequar o ambiente desejado (que neste caso é o quarto) as suas necessidades. Conforto e funcionalidade é um aspecto que deve ser observado em todos os ambientes para melhorar o seu dia-a-dia.

quarto masculino com cama de casal

O dormitório apresentado possui móveis amadeirados com detalhes em laca vermelha fosca, para que os riscos apareçam menos caso aconteçam. Esse móvel da TV possui portas de correr com vãos para que o controle remoto atinja os equipamentos e 4 gavetas para que possam ser guardados CD’s e outros objetos pessoais.

Os armários menores ao lado da janela são espelhados, já o armário maior está localizado no lado oposto da janela na cor amadeirada. Todos possuem uma boa distribuição interna para que tenha espaço para todo tipo de roupa, desde casacos compridos, a roupas menores, esportivas, toalhas e etc.

projeto de dormitorio masculino amadeirado, cinza e vermelho

Ao fundo uma TV LCD num painel branco e estante vermelha em laca, com prateleiras ao lado, dão um toque moderno ao ambiente e um espaço extra para objetos decorativos.

O tapete utilizado no projeto é da Oppa e chama-se Caleidoscópio que pode ser comprado através deste link. Escolhemos o tamanho 200x150cm para que fique maior que a cama e dê conforto aos pés na hora de levantar ou deitar-se.

Dormitorio moderno para cliente homem

A cabeceira foi projetada de forma que pudéssemos escorar quadros ou outras coisas, criando uma decoração diferenciada, juntamente com o papel de parede de bolinhas em tons escuros, da linha Geo que pode ser comprado neste link.

Peça um orçamento grátis do seu ambiente comigo pelo email ritacorrassa@gmail.com ou pelo link de contato.

Espero que tenham gostado do projeto desse dormitório masculino e continuem acompanhando o blog.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *