Dormitório da menina com cama casinha

É sempre uma delícia pensar no projeto de dormitório da menina, são muitos detalhes e cuidados para que ela se sinta em um cantinho especial. É muito importante pensar também no desenvolvimento da criança para que ela possa se sentir bem no mesmo espaço por muitos anos, gerando economia para os pais.Quarto de menina com cama casinha da tokstok

Esse projeto não foi diferente. Os clientes já haviam comprado a cama em forma de casinha e o armário com portas de vidro. Então precisávamos ambientar todo o resto, colocar um local para estudos, brinquedos, espelho e fazer do dormitório da menina um pequeno sonho para ela.

Por isso, quando comecei a pensar no tema do quarto, pensei em fazer como se fosse um pequeno pátio para a casinha ou castelo, com o céu, uma floreira e uma estante para livros em formato de árvore, mas tudo isso sem perder o lado delicado do espaço.

Quarto de menina delicado azul e rosa

Com isso, as cores escolhidas foram tons femininos, como o rosa, lilás e o azul bebê (no céu), mantendo um ar infantil mas em um ambiente que ainda poderá ser usado por muitos anos, trocando, mais para frente, apenas o papel de parede e a cama. Mas sem precisar mexer em nenhum dos móveis sob medida (armário, mesa de estudos e painel tv).

Abaixo da cama foram colocadas 4 caixas para brinquedos, e ao lado, abaixo da floreira uma pequena estante para brinquedos expostos com flores artificiais.

Já no outro lado, na mesa, criamos um painel de madeira, com nichos, onde foi colocado uma televisão. Logo abaixo da mesa, um gaveteiro roxo será ótimo para guardar livrinhos, estojos, e outros itens.

Dormitório da menina com escrivaninha

Espero que tenham gostado desse projeto de dormitório da menina e qualquer dúvida ou pedido de orçamento entrem em contato pelo email ritacorrassa@gmail.com ou pelo Faça um orçamento.

Outras dúvidas e sugestões deixe seu comentário que terei o maior prazer em respondê-los.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *