Dormitório de bebê com decoração de monstrinhos

Cada dia mais estamos pensando em temas diferenciados para fazer a decoração do quartinho de bebês. Móveis modernos, mas que remetem a formatos retrôs ou vintages também estão muito em alta. O projeto desse dormitório de bebê é um exemplo de uma temática diferente: decoração de monstrinho.

O dormitório já possui dois armários embutidos brancos. Por isso nós precisamos pensar apenas nos móveis soltos e decoração. Os clientes escolheram os móveis a serem usados e o tema, e assim, desenvolvi o projeto em questão com tema de monstrinhos.

Como podem ver na imagem acima, colocamos uma árvore de madeira amarela, com ganchinhos para pendurar uma roupinha especial, um quadrinho, bolinhas de led, e outras decorações que os pais do bebê desejarem. A árvore está localizada em uma parede adesivada com árvores, remetendo assim a natureza.

Nós optamos por criar um quarto com a base cinza, e decoração amarela e azul. Tais cores se encontram nos acessórios, móveis pequenos, tapetes, tecidos e papéis de parede. A cor escolhida para a parede é Crômio da Suvinil. A poltrona será em um tom cinza escuro de suede, e o tapete é o Ampulheta, da Oppa.

dormitorio de bebe decoracao de monstrinho

O quarto possui móveis da loja Ameise Design, inclusive a árvore amarela. Todos eles estão disponíveis em várias cores diferentes, como tons de madeira, branco, cinza, amarelo, azul e etc.

Os adesivos, escolha da cliente, podem ser encontrados aqui.

Gostaram do projeto com decoração de monstrinho? Solicite seu orçamento de projeto pelo formulário de contato na barra superior do site.

Veja outros dormitórios de bebê aqui e aqui.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *