Banheiro da Suite Master

No projeto desse banheiro da suite master de aproximadamente 17m² realizado para um casal jovem, a ideia foi fazer do local um espaço de lazer para os dois, mas que fosse muito funcional.

Algumas das necessidades do casal eram:

-Local para estocar sabonetes, cremes e shampoos;
-TV;
-Nichos embutidos para shampoos;
-Local para maquiagem;
-Chuveiros e banheira para 2 pessoas.

Além disso havia a preferência do casal por uma ambientação voltada para a cor bege, onde foram utilizados tampo e revestimentos em mármore crema marfil, porcelanatos na cor bege para parede e piso e nichos embutidos na parede também em crema marfil.

Na parte dos armários e maquiagem, foi colocado um espelho onde a cliente receberá a iluminação natural vindo da janela. A mesa de crema marfil está apoiada em um móvel com portas e gavetas revestido de laca branca. Acima dela um armário aéreo com portas e ao lado do espelho uma torre com fundo em espelho e prateleiras de vidro.

Na parte da bancada com cubas, também feita de mármore crema marfil, foram colocadas duas cubas L94. Um espelho em toda a parede foi alinhado com um nicho de fundo em espelho na parede lateral para que sejam colocados perfumes e cremes.

Do outro lado, uma grande estrutura de mármore foi projetada para receber a banheira. Nela, perto da bacia sanitária, foi realizado um nicho para colocar revistas e livros a pedido do cliente. Além disso, uma  TV de 26′ foi colocada sobre um nicho para guardar produtos para a banheira.

Ao lado da banheira um grande box para duas pessoas recebeu acabamento em mármore.  Os chuveiros utilizados são de teto, da marca Deca.

Veja outros projetos de banheiros aqui.

2 Comentários

  1. By Diovana Posted on 9 de junho de 2012

    Adorei o projeto! Meus parabéns!

  2. By amei tudo e simplismente maravilhoso Posted on 21 de julho de 2012

    E o banheiro dos meus sonhos.apos um dia de trabalho nada melhor que um espaço deste para descansa valeu???????????????????

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *