Banheiro “contemporâneo simples”

O projeto desse banheiro foi elaborado de forma que proporcionasse aos seus usuários funcionalidade e tivesse um aspecto “contemporâneo simples”, ou seja, criasse um ambiente com linhas retas e cores neutras (nesse caso o branco e um marrom chocolate), com formas simplificadas, sem rebuscamento.

Nas paredes, na parte central, foram colocadas pastilhas de vidro brancas, seguindo a linha do espelho. Como rodapé e rodaforro, um tom de pastilha de vidro marrom, puxado para um chocolate bem escuro foi utilizado.

O móvel recebeu acabamento laqueado branco e seu tampo e molduras do espelho foram feitos de mármore carrara. O espelho foi aplicado na parede sobre a bancada e o vaso, de forma que proporcionasse amplitude, e dois quadrinhos de vidro foram colocados ao lado da porta de entrada para deixar o ambiente mais charmoso.

No box, um nicho foi feito na parede para colocar xampus e cremes dos clientes, de forma que ficasse funcional e não seja necessário o uso de aramados, que com o tempo, enferrujam até.

 

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *