Banheiro com pastilhas pretas para os meninos

Esse projeto foi desenvolvido para uma suíte de dois irmãos, um de 9 anos e outro de 18 anos. Devido a grande diferença de idade entre os irmãos a ideia foi projetar um banheiro com pastilhas preto e branco, fazendo um projeto atemporal, masculino e neutro.

banheiro com pastilhas de vidro pretas sob medida

No box foram aplicadas pastilhas de vidro pretas assim como em um pedaço da parede do vaso sanitário e cuba. Essas pastilhas 2cmx2cm deixaram o banheiro mais masculino e descolado.

Para o móvel do banheiro a ideia foi aproveitar ao máximo o espaço. No móvel da bancada duas portinhas basculantes e um nicho foram projetados, sendo o nicho para guardar toalhas de rosto e banho e as basculantes para guardar papéis higiênicos.

banheiro pequeno com pastilhas de vidro

O espelho foi projetado como uma porta de correr, possuindo assim um armário fechado e um aberto sobre a bancada e o sanitário Cubo, da Deca. Esse armário aberto será ótimo para guardar aparelhos de barba, xampus reserva e outros itens de banheiro. Já na parte aberta que possui duas luminárias embutidas e prateleiras de vidro, a ideia é guardar alguns desodorantes e perfumes dos irmãos.

O tampo de mármore carrara recebeu espelho de mármore em toda a extensão da parede, dando continuidade para que o local não pareça ainda menor. Outros acabamentos escolhidos foram a torneira Link da Deca, saboneteira e lixeira cromada e box de vidro transparente.

projeto de banheiro pequeno branco e preto

Se você gostou desse projeto de banheiro com pastilhas pretas, conte pra gente aí nos comentários ou entre em contato conosco!

Veja outros projetos de banheiros aqui.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *